11 jun 2012 - 18h54

CBF define mais seis jogos do Atlético em Paranaguá

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) publicou, em seu site, a definição de mais seis partidas do Atlético Paranaense pela Série B do Campeonato Brasileiro no Estádio Gigante do Itiberê. Além das partidas contra o Goiás e Ipatinga, o Rubro-Negro encara Bragantino, ABC, Vitória, São Caetano, ASA e Criciúma em Paranaguá. Desta forma, ficou definido que o Furacão vai jogar no Litoral em todo o primeiro turno da competição. A única partida em Curitiba foi a vitória sobre o Barueri, no último dia 1º, realizada na Vila Capanema.

Além das definições, a CBF também modificou as datas de três partidas, todas às 16h20. A partida contra o Bragantino, anteriormente marcada para o dia 29 de junho, será no dia seguinte. Já o confronto com o ABC passou do dia 13 para o dia 14, sábado, no mesmo horário. Por fim, o jogo diante do São Caetano mudou do dia 3 de agosto para o dia 4.

Confira as novas datas:

Atlético x Bragantino – 30/6 (sábado) – 16h20

Atlético x ABC – 14/07 (sábado) – 16h20

Atlético x Vitória – 21/07 (sábado) – 16h20

Atlético x São Caetano – 04/08 (sábado) – 16h20

Atlético x ASA – 14/08 (terça-feira) – 21h50

Atlético x Criciúma – 18/08 (sábado) – 16h20



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Insanidade

Louva-se o posicionamento do CAP em relação à atitude insana, egoísta e manipuladora do Flamengo, que chegou ao ponto de utilizar-se da peste alcançar seus…

Camisa preta edição especial.

Opinião

Viva a revolução!

Eu sou corneta. Confesso! Se o time vai mal, sou o primeiro a reclamar. Se o time vai bem, tem que melhorar. Se ganhou de…

Notícias

A evolução do Athletico

É inegável a evolução do rubro-negro. Desde a mudança no comando técnico, o Furacão vem evoluindo a cada jogo. Atualmente acumula quatro vitórias consecutivas. Além…