12 jun 2012 - 17h19

Drubscky foi trazido ao Atlético em 2008 por Malucelli

O mineiro Ricardo Drubscky, anunciado nesta terça-feira como novo técnico da equipe profissional do Atlético, já teve uma passagem pelo clube. Foi entre 2008 e 2010, quando comandou as categorias de base, respondendo pela revelação de talentos.

O curioso é que Drubscky foi trazido ao Atlético pelo então diretor de futebol Marcos Malucelli, que acabou se tornando presidente do clube um mês depois e hoje é adversário ferrenho de Mario Celso Petraglia.

“O convite para que Drubscky assumisse a categoria de Formação do Atlético Paranaense foi feito por Marcos Malucelli, vice-presidente de Futebol”, informou a notícia publicada no site oficial do Atlético em 22 de outubro de 2008 para anunciar a chegada do profissional ao clube.

Dois anos depois, ele deixou o Furacão para realizar o sonho de voltar a trabalhar como técnico, atendendo a um convite do Monte Azul. Na sua saída, fez elogios ao então presidente atleticano, Marcos Malucelli. Confira o trecho de notícia publicada no site oficial em 21 de outubro de 2010:

Sobre a sua saída do Furacão, Ricardo Drubscky fez questão de ressaltar o bom convívio com o presidente Marcos Malucelli. “Foi um prazer trabalhar com uma equipe técnica muito forte e trabalhar em um Clube que tem potencial para se tornar um gigante no futebol brasileiro. Mas o que faço questão de mencionar é a oportunidade de trabalhar com um presidente, sem querer ficar soltando confetes, que é um grande dirigente, uma pedra preciosa no futebol brasileiro. Foram dois anos aprendendo sobre comportamento ético dentro do futebol. Aprendi isso com o Marcos Malucelli e foi muito gratificante”, destacou.



Últimas Notícias

Libertadores

É bom rever você, Walter!

Foram necessários apenas oito minutos em campo contra o Jorge Wilstermann e um único chute a gol para uma história ser coroada com choro, abraços…