13 jun 2012 - 12h41

Drubscky foi apresentado à imprensa

Depois de comandar seu primeiro treinamento aos jogadores atleticanos no CT do Caju, na manhã desta quarta-feira (13), o técnico Ricardo Drubscky foi apresentado à imprensa. “É uma oportunidade, sem dúvida nenhuma, ímpar na minha vida”, declarou.

Anunciado ontem como novo treinador do Atlético em substituição a Juan Carrasco, demitido ontem pela diretoria rubro-negra, Drubscky comentou sobre a rejeição dos torcedores, cuja enquete da Furacao.com aponta, até o momento, 84% de desaprovação.

“Que me deem um tempo, assim como dariam para os Toninhos Cerezos, os Caios Juniors. Eu tenho certeza que a competência que vai valer, que vai fazer as coisas ficarem mais estampadas. Agora, dou também uma palavra de segurança para o torcedor: vai haver muito trabalho, porque não nasci ontem na bola. Tenho títulos nacionais importantes, trabalhei com muitos jogadores. Não estou aqui caindo de pára-quedas. Estou aqui sabendo o que vou fazer”.

Drubscky comanda a equipe no sábado, diante do Goiás, às 16h20 no Estádio Gigante do Itiberê. O jogo é válido pela sexta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Com informações do portal GloboEsporte.com



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…