14 jun 2012 - 1h26

Thuram assina contrato e é emprestado à Chapecoense

O atacante Thuram, de 21 anos, que estava treinando no time Sub-23 do Atlético, foi aprovado pela direção e assinou um contrato de dois anos com o Furacão. O vínculo foi publicado no BID desta quarta-feira (13).

Porém, o jogador não vestirá tão cedo a camisa rubro-negra. Antes mesmo de ter o contrato com o Atlético publicado no BID, o clube já havia acertado o seu empréstimo para a Chapecoense, que disputará a Série C do Campeonato Brasileiro. Thuram já está treinando em Chapecó desde o início desta semana.

A Chapecoense é dirigida por Itamar Schulle, que comandou o Novo Hamburgo no ano passado, onde trabalhou com Thuram. Clique para conferir a ficha técnica do atacante Thuram.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Insanidade

Louva-se o posicionamento do CAP em relação à atitude insana, egoísta e manipuladora do Flamengo, que chegou ao ponto de utilizar-se da peste alcançar seus…

Camisa preta edição especial.

Opinião

Viva a revolução!

Eu sou corneta. Confesso! Se o time vai mal, sou o primeiro a reclamar. Se o time vai bem, tem que melhorar. Se ganhou de…

Notícias

A evolução do Athletico

É inegável a evolução do rubro-negro. Desde a mudança no comando técnico, o Furacão vem evoluindo a cada jogo. Atualmente acumula quatro vitórias consecutivas. Além…