16 jun 2012 - 18h57

Atlético fez sua quarta estreia “em casa” na temporada

Por conta das obras visando a Copa do Mundo FIFA de 2014 no estádio Joaquim Américo, o Atlético está vivendo um ano atípico em 2012: contra o Goiás o Rubro-Negro chegou à marca de quatro estreias como mandante. Apesar do número surpreendente, o Furacão ainda não perdeu um jogo quando foi mandante da partida.

A primeira “casa” atleticana de 2012 foi o estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa, que abrigou a equipe apenas na primeira partida do ano, na vitória por 2 a 0 sobre o Londrina.

O segundo estádio que abrigou o Atlético foi o Ecoestádio Janguito Malucelli. Na estreia, vitória de 4 a 0 em cima do Toledo. O Ecoestádio foi o local de apenas três partidas com mando atleticano.

A Vila Capanema foi o terceiro destino atleticano. Foram ao todo 13 partidas no estádio, sendo que a estreia foi justamente o primeiro clássico Atletiba do ano. A partida terminou com o placar fechado.

Assim como na estreia na Vila Capanema, o jogo desta tarde, no estádio Gigante do Itiberê, em Paranaguá, ficou com o placar em 0 a 0, frustrando os torcedores que desceram até o litoral para acompanhar a equipe.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…