16 jun 2012 - 18h54

Jogadores lamentaram o empate diante do Goiás

Após o final da partida os jogadores atleticanos lamentaram o empate diante do Goiás. O primeiro a falar foi o capitão Paulo Baier. “Não jogamos bem hoje, não fizemos uma partida como as anteriores, mas somamos um ponto para atingir nosso objetivo final”, comentou Baier.

Já o atacante Pablo afirmou que o time não esteve bem, mas vai sair logo dessa situação. “Hoje não deu, o Ricardo começou a trabalhar há pouco tempo, mas vamos reverter logo essa situação”, afirmou Pablo.

O zagueiro Cleberson parecia mais abatido com o empate: “Tivemos mais posse de bola, só faltou gol. Essa fase ruim vai passar. Com a chegada do novo treinador existe a mudança e isso atrapalha um pouco, mas vamos melhorar”.

O lateral-direita Gabriel Marques falou que o time vai trabalhar mais ainda para recuperar os pontos diante do Ceará: “Agora vamos trabalhar para buscar a vitória fora de casa. Tivemos muita posse de bola hoje, mas vamos trabalhar. O jogo foi muito difícil e o time do Goiás é muito bom e vamos buscar fora de casa contra o Ceará a nossa recuperação”.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Insanidade

Louva-se o posicionamento do CAP em relação à atitude insana, egoísta e manipuladora do Flamengo, que chegou ao ponto de utilizar-se da peste alcançar seus…

Camisa preta edição especial.

Opinião

Viva a revolução!

Eu sou corneta. Confesso! Se o time vai mal, sou o primeiro a reclamar. Se o time vai bem, tem que melhorar. Se ganhou de…

Notícias

A evolução do Athletico

É inegável a evolução do rubro-negro. Desde a mudança no comando técnico, o Furacão vem evoluindo a cada jogo. Atualmente acumula quatro vitórias consecutivas. Além…