16 jun 2012 - 18h54

Jogadores lamentaram o empate diante do Goiás

Após o final da partida os jogadores atleticanos lamentaram o empate diante do Goiás. O primeiro a falar foi o capitão Paulo Baier. “Não jogamos bem hoje, não fizemos uma partida como as anteriores, mas somamos um ponto para atingir nosso objetivo final”, comentou Baier.

Já o atacante Pablo afirmou que o time não esteve bem, mas vai sair logo dessa situação. “Hoje não deu, o Ricardo começou a trabalhar há pouco tempo, mas vamos reverter logo essa situação”, afirmou Pablo.

O zagueiro Cleberson parecia mais abatido com o empate: “Tivemos mais posse de bola, só faltou gol. Essa fase ruim vai passar. Com a chegada do novo treinador existe a mudança e isso atrapalha um pouco, mas vamos melhorar”.

O lateral-direita Gabriel Marques falou que o time vai trabalhar mais ainda para recuperar os pontos diante do Ceará: “Agora vamos trabalhar para buscar a vitória fora de casa. Tivemos muita posse de bola hoje, mas vamos trabalhar. O jogo foi muito difícil e o time do Goiás é muito bom e vamos buscar fora de casa contra o Ceará a nossa recuperação”.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…