O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
18 jun 2012 - 16h52

A Roupa Nova do Rei

Descreve o Conto de Hans Christian Andersen (1837), que numa época remota, um Rei, Ganancioso e Ambicioso, sem contar sua total falta de pudor quanto a sua ‘Soberba’, se deixou enganar por dois espertalhões e foi desmascarado por uma inocente criança. Certos Contos ou Ditos populares nos remetem à Atualidade. Não por acaso, nosso Rei’ dos Falacianos, nos tenta mostrar um tecido nobre, (aquele que segundo o conto somente os inteligentes poderiam ver). O rei do Conto, foi enganado, assim como nosso ‘Rei’ em questão também tenta nos mostrar uma roupagem que não existe. A massa manipulada, e não querendo mostrar ignorância, via aquilo que o Rei desejava. O ‘nosso’!!! vê as coisas à sua maneira, preocupando-se apenas com seu ‘Castelo’ de Copa do Mundo. Enquanto seus ‘súditos’, vivem à míngua, seja por falta de títulos, de compromentimento, de ‘profissionalismo’. Até quando vamos esperar que uma inocente criança venha a público e grite: ‘O REI´ESTÁ SEM ROUPA’ para que seus nobres ‘colaboradores de Reinado’ vejam o que se esta fazendo com seu Povo, seus meros súditos falacianos e consumidores. Vamos esperar Senhores, eu, de minha parte ainda acredito, pois sou Atleticano e não desisto nunca..



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…