O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
18 jun 2012 - 17h28

Time ou patrimônio?

Após o jogo de CAP x Goiás, entendo que ficaremos no mínimo dois anos na segundona. Não compreendo porque chegamos a níveis abaixo do razoável. Me parece que a conclusão da Arena é prioridade da gestão atual, porém, eu como atleticano e que participo do clube com 05 cadeiras desde o seu lançamento, confesso que irei repensar meu conceito. Eu prefiro torcer por um time e não por um patrimônio. Senhores administradores do CAO, de nada adiantará uma super Arena, se não houver time, razão maior do futebol, onde os patrocinadores querem sempre estar em evidência. Só a Arena não basta, é como ter o melhor ponto comercial da cidade e não ter os produtos.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…