18 jun 2012 - 17h06

Torcedora atleticana vira assessora de Romário

Um novo furacão está varrendo os corredores do Congresso Nacional e não está em meio às crises políticas que vive Brasília. Ela atende pelo nome de Marcia Magalhães e desfila, ou melhor, trabalha com o deputado federal Romário (PSB). A curitibana tem chamado atenção tanto na capital federal quanto no Rio de Janeiro, onde atualmente mora e atua no gabinete do ex-jogador como assessora de imprensa.

Márcia já trabalha com Romário há um mês, mas só agora foi “descoberta”. Jornalista formada e com pós-graduação em comunicação esportiva, ela já foi apresentadora de programas esportivos, repórter e também é modelo. Agora está aprendendo o trabalho de assessoria política. Por enquanto, viaja ao lado do deputado no eixo Brasília-Rio de Janeiro, além de outros locais onde ele participa de solenidades e eventos.

“Tenho ido bastante para Brasília nesse começo de trabalho e alimento o site do Romário, assim como as redes sociais. Como já foi modelo e fez alguns ensaios mais sensuais, como da Garota Furacão, para o site de torcedores do Atlético Furacao.com, Marcia sabe que a sua beleza desperta “curiosidade”, mas conta que o quesito não foi determinante para a entrevista com o baixinho.

Márcia foi Garota Furacão em março de 2010 [foto: FURACAO.COM/Joka Madruga]


“Eu mandei meu currículo depois que vi o anúncio para vaga de jornalista. Não vou dizer que a beleza não ajuda, mas estou trabalhando como assessora de imprensa, assim como as duas meninas que também trabalham comigo e que são bonitas, mas também são profissionais. Não precisa ser careca feia para ser uma boa profissional”, afirmou.

A relação com Romário – um notório apreciador de belas mulheres – também é bem tranquila, conta ela, que assume ser fã do tetracampeão mundial desde que o encontrou pela primeira vez, ainda em 1997, quando ele jogava pelo Flamengo: “Ele é um dos maiores ídolos e é uma honra trabalhar para ele, porque ele é muito profissional e empenhado nas suas causas e seu trabalho como deputado. Ele está sempre interessado nos assuntos mais importantes, é um dos deputados que menos falta e não deixa de se envolver com tudo que interesse ele. E ele nunca tentou nada comigo, até porque ele nem precisa ir atrás de mulher, né”.

Clique aqui para conferir o ensaio de Márcia Magalhães no Garota Furacão, projeto do fotógrafo Joka Madruga.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…