18 jun 2012 - 17h06

Torcedora atleticana vira assessora de Romário

Um novo furacão está varrendo os corredores do Congresso Nacional e não está em meio às crises políticas que vive Brasília. Ela atende pelo nome de Marcia Magalhães e desfila, ou melhor, trabalha com o deputado federal Romário (PSB). A curitibana tem chamado atenção tanto na capital federal quanto no Rio de Janeiro, onde atualmente mora e atua no gabinete do ex-jogador como assessora de imprensa.

Márcia já trabalha com Romário há um mês, mas só agora foi “descoberta”. Jornalista formada e com pós-graduação em comunicação esportiva, ela já foi apresentadora de programas esportivos, repórter e também é modelo. Agora está aprendendo o trabalho de assessoria política. Por enquanto, viaja ao lado do deputado no eixo Brasília-Rio de Janeiro, além de outros locais onde ele participa de solenidades e eventos.

“Tenho ido bastante para Brasília nesse começo de trabalho e alimento o site do Romário, assim como as redes sociais. Como já foi modelo e fez alguns ensaios mais sensuais, como da Garota Furacão, para o site de torcedores do Atlético Furacao.com, Marcia sabe que a sua beleza desperta “curiosidade”, mas conta que o quesito não foi determinante para a entrevista com o baixinho.

Márcia foi Garota Furacão em março de 2010 [foto: FURACAO.COM/Joka Madruga]


“Eu mandei meu currículo depois que vi o anúncio para vaga de jornalista. Não vou dizer que a beleza não ajuda, mas estou trabalhando como assessora de imprensa, assim como as duas meninas que também trabalham comigo e que são bonitas, mas também são profissionais. Não precisa ser careca feia para ser uma boa profissional”, afirmou.

A relação com Romário – um notório apreciador de belas mulheres – também é bem tranquila, conta ela, que assume ser fã do tetracampeão mundial desde que o encontrou pela primeira vez, ainda em 1997, quando ele jogava pelo Flamengo: “Ele é um dos maiores ídolos e é uma honra trabalhar para ele, porque ele é muito profissional e empenhado nas suas causas e seu trabalho como deputado. Ele está sempre interessado nos assuntos mais importantes, é um dos deputados que menos falta e não deixa de se envolver com tudo que interesse ele. E ele nunca tentou nada comigo, até porque ele nem precisa ir atrás de mulher, né”.

Clique aqui para conferir o ensaio de Márcia Magalhães no Garota Furacão, projeto do fotógrafo Joka Madruga.



Últimas Notícias

Opinião

Libertadores, estamos aqui

Do alto da nossa sétima participação na Copa Libertadores da América, temos que reconhecer que já temos muita história para contar: da primeira participação, via…