23 jun 2012 - 19h57

Para Ricardinho, Série B é mais difícil que a Série A

O Atlético perdeu mais uma partida na Série B do Campeonato Brasileiro, desta vez por 1 a 0 para o Ceará, em Fortaleza, e vê o sinal amarelo ligado na Baixada. O atacante Ricardinho, que entrou na segunda etapa e, mesmo com uma boa movimentação não conseguiu ajudar a empatar, vê o time em um momento tenso, precisando trabalhar para se encontrar em campo.

“A gente está em uma situação difícil. É um momento complicado. O grupo vai se conscientizar de que fizemos uma partida razoável. É complicado falar agora. Temos que voltar para casa e trabalhar esta semana”, avaliou o jogador, que acredita na recuperação. “A equipe vem mostrando que pode sair. O resultado foi injusto. Queríamos a vitória. O empate até estaria de bom tamanho”, completou.

Já projetando a próxima partida, diante do Bragantino, em casa, o atacante pediu um voto da confiança do torcedor para evitar a pressão. “Primeiro temos que pedir a força da torcida para jogar em casa. Temos um jogo a menos e está na hora de sair para brigar lá em cima. Série B é mais dificil que a Série A, principalmente jogando fora de casa”, disse.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…