27 jun 2012 - 15h06

Jorginho deve chegar na quinta: “Faltam detalhes”

O técnico Jorginho, que negocia com o Atlético desde a segunda-feira, deve chegar a Curitiba amanhã (28). A informação é da jornalista Nadja Mauad, que conversou com o treinador na manhã desta quarta-feira (27). De acordo com o treinador, falta definir questões burocráticas. “Faltam detalhes. Minha conversa com o Atlético já acabou, agora faltam detalhes que estão sendo discutidos com meu advogado”, revelou.

No final da tarde de ontem, Jorginho há havia afirmado que a negociação estava praticamente certa. “Se resolverem as coisas por aí, a chance de eu acertar é muito grande. Já estava praticamente certo”.

Enquanto isso, o técnico Ricardo Drubscky comandou nesta quarta-feira mais um treinamento no CT do Caju, de olho no compromisso da equipe contra o Bragantino, no sábado. De acordo com informações da jornalista, em um primeiro momento, a diretoria pensava em demitir o treinador para trazer Jorginho. Porém, este pediu para oferecerem um cargo na comissão técnica ou na equipe Sub-23 do Atlético.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Insanidade

Louva-se o posicionamento do CAP em relação à atitude insana, egoísta e manipuladora do Flamengo, que chegou ao ponto de utilizar-se da peste alcançar seus…

Camisa preta edição especial.

Opinião

Viva a revolução!

Eu sou corneta. Confesso! Se o time vai mal, sou o primeiro a reclamar. Se o time vai bem, tem que melhorar. Se ganhou de…

Notícias

A evolução do Athletico

É inegável a evolução do rubro-negro. Desde a mudança no comando técnico, o Furacão vem evoluindo a cada jogo. Atualmente acumula quatro vitórias consecutivas. Além…