27 jun 2012 - 19h50

“O torcedor merece o acesso à 1ª divisão”, diz Jorginho

“O torcedor do Atlético merece esse acesso à primeira divisão do futebol brasileiro”. Estas foram as primeiras palavras de Jorginho, novo treinador do Atlético, que assume o clube amanhã (28). Em entrevista à Banda B, o treinador frisou que a equipe atleticana precisa mirar as primeiras colocações do Campeonato Brasileiro. “Nós temos que brigar para sermos os primeiros. Se você mirar na quarta colocação, você não sobe”, disse.

Jorginho desembarca no CT do Caju nesta quinta-feira (28) pela manhã e comanda o primeiro treinamento, ao lado de seu auxiliar técnico Anderson Lima e do preparador físico Omar Feitosa.

Com passagens por União Mogi, Palmeiras, Goiás, Ponte Preta e Portuguesa, Jorginho destacou o novo desafio. “Me sinto honrado por trabalhar em clube como o Atlético Paranaense. Conheço a torcida do Atlético e sei como ela é apaixonada pelo clube. Juntos colocaremos o time em seu devido lugar”, disse o técnico ao site oficial.



Jorginho assume a equipe do Atlético na 13ª colocação. Ele já comanda o time diante do Bragantino, sábado, em Paranaguá. O novo técnico aproveitou para mandar um recado à torcida rubro-negra. “Gosto de seriedade, de trabalho sério. Procuro ser o mais honesto que eu posso, acho que é dever de homem. O que mais me importa é a felicidade do torcedor. Sem a felicidade dele, nenhum trabalho é bem feito”, disse à rádio 98.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…