29 jun 2012 - 17h40

Lateral Daniel, ex-Inter e Avaí, é o novo reforço

O Atlético contratou o lateral-direita Daniel nesta sexta-feira (29). O atleta fica no clube por empréstimo até o dia 31 de maio de 2013.

Daniel Henrique Souza de Jesus nasceu no dia 14 de setembro de 1990, em Capão da Canoa (RS). Tem 1,79 m e pesa 78 kg. Começou sua carreira no Internacional, mas foi emprestado para vários clubes. Teve oportunidades no Náutico e no Avaí, mas nunca conseguiu se firmar nos times onde atuou.

Nesse ano acertou um contrato longo com o São Caetano, mas não vinha atuando na equipe paulista. Na juventude o jogador teve passagem pela Seleção Brasileira Sub-17. Em 2010 quando jogava pelo Inter, se envolveu em uma confusão com Ivan González e foi expulso de campo na Arena.

O Atlético não confirma se a contratação é para a equipe principal ou para o Sub-23. O elenco conta atualmente com Gabriel Marques e Adriano para o setor, além de Pablo, que se habitou a atuar na posição.



Últimas Notícias

Libertadores

É bom rever você, Walter!

Foram necessários apenas oito minutos em campo contra o Jorge Wilstermann e um único chute a gol para uma história ser coroada com choro, abraços…