2 jul 2012 - 11h38

Furacão inicia regime de concentração no CT do Caju

Em posição delicada na competição, o Atlético vai iniciar um período de concentração bastante rígida dentro do CT do Caju. O time se apresenta hoje (02) e só deixa o local na sexta-feira, quando viaja para encarar o América-MG. A informação é do jornalista Osmar Antônio.

A prática é uma medida para o treinador Jorginho poder aproveitar melhor os treinamentos. O novo treinador foi ontem o convidado da TV Transamérica e falou que após sua chegada, os horários dos treinamentos foram alterados, com início para as 8h30. Jorginho gostaria que a atividade começasse antes, mas a neblina que há no local impede que isso seja feito.

O comandante já deixou claro que vai dar ênfase para o trabalho de finalização e que tentará dar tranquilidade para os mais jovens do elenco.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…