O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
8 jul 2012 - 20h50

Está faltando sorte

Vocês acreditam nisso?

Que está faltando sorte para o Clube Atlético Paranaense, Campeão Brasileiro
da Série B, Campeão Brasileiro da Série A, Vice-campeão da Libertadores?

Por favor, Jorginho, não se enterre mais do que esse time está enterrado.

Não é sorte, Jorginho, é competência, é um elenco a altura de ser campeão novamente da Série B, é material humano qualificado e com vontade de apresentar um bom futebol, e voltar a Série A do Brasileirão.

Então não diga asneiras, sabemos o que você tem à mão, e por enquanto não podemos criticá-lo, então não disfarce, a culpa é dessa ‘eca’ de administração, que tanto pichou, a do MM, e está fazendo uma admistração tão incompetente quando a dele.

É o sujo falando do mal lavado.

Seu MCP, chega de palhaçada, chega de tratar o torcedor Atleticano como palhaço, como idiota.

Já passou da hora do sr. vir a público e dar a cara para bater, e pedir desculpa a essa nação que empurra esse time, e não se esconder tal qual se escondia naquele pombal que existia no lado oposto da Getúlio Vargas.

Cadê a vergonha na cara e vir a público dizer que errou, e dizer sem promessas vãs, que tudo está se fazendo para colocar esse time nos trilhos novamente.

Pois o único trilho que esta torcida está vendo é o trilho que está levando o Furacão para a 3ª divisão do campeonato brasileiro.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…