9 jul 2012 - 0h02

Volante Derley, do Náutico, pode ser mais um reforço

O volante Derley, que atua pelo Náutico, pode ser mais um reforço a desembarcar em Curitiba nessa semana. A informação foi divulgada pela jornalista Nadja Mauad.

Wanderley de Jesus de Souza nasceu em Anápolis no dia 02 de agosto de 1986. Tem 1,87m, 70kg e é destro. Começou sua carreira nas divisões de base na equipe do Luziânia e logo foi negociado com o Internacional. Na equipe gaúcha foi aproveitado no time B, mas agradou ao técnico Abel Braga e subiu para o elenco principal em 2008. Sem espaço na equipe do Beira-Rio, foi emprestado para o Náutico no segundo semestre daquele ano.

Retornou para o Inter no final de seu contrato com o Timbu e voltou a receber algumas oportunidades. No Mundial Interclubes de 2010 foi inscrito, mas não conseguiu a titularidade. Em 2011 foi novamente emprestado para o Náutico e ajudou a equipe pernambucana a voltar para a primeira divisão. Atualmente mantém contrato com o Inter, mas está emprestado para a equipe nordestina até o final do ano.

Derley é um jogador de marcação, mas com bom toque de bola. Já atuou mais de 150 vezes com a camisa do Náutico, equipe na qual é titular. Devido a sua dedicação, a torcida do Timbu lançou certa vez a campanha “morde ele, Derley”. O jogador se enquadra no perfil de jogadores desejados por Jorginho, pois já teve experiência na Série B.

Nos bastidores especula-se que, para contar com o atleta, o Furacão teria que ceder algum jogador para a equipe dos Aflitos. O nome da vez é o do atacante Bruno Mineiro, que não acompanhou a delegação para a partida contra o América-MG.



Últimas Notícias

Libertadores

É bom rever você, Walter!

Foram necessários apenas oito minutos em campo contra o Jorge Wilstermann e um único chute a gol para uma história ser coroada com choro, abraços…

Fala, Atleticano

Foi épico

Assim, como o jogo de Santiago contra a Universidad Católica, estará para sempre na memória de qualquer atlheticano… O que aconteceu ontem na Bolívia, também..…