13 jul 2012 - 19h32

Kelvin, destaque do Gama, reforça o Furacão

O Atlético acertou a contratação do atacante Kelvin, o grande destaque do Gama. O atleta ficou conhecido pela mídia na Copa do Brasil desse ano quando aplicou um belo drible contra o Ceará. Mesmo com a eliminação do clube do Distrito Federal, o jogador recebeu diversos elogios pelo lance.

Kelvin Gibson Nascimento nasceu em Brasília no dia 06 de fevereiro de 1992 .O atacante tem 1,67m e 66 kg. Antes de atuar no Gama, jogou pelo Santa Maria. Na sua ex-equipe chamou a atenção na Copa São Paulo de Juniores em 2011, quando fez dois gols na estreia. Na competição não conseguiu atuar mais, já que se contundiu no primeiro jogo.

O site Plantão do Futebol noticiou que Kelvin esteve em São Paulo e fechou o contrato com o Rubro-Negro paranaense, devendo se apresentar na próxima semana. Através de seu perfil no Twitter, o atacante escreveu que realmente estava na capital paulista. Para fechar com o jogador, o Atlético teria vencido a concorrência de Grêmio e Goiás.

O Furacão não confirma a contratação. Como tem apenas 20 anos, é possível que o atleta seja usado primeiramente na categoria Sub-23.

Ficha técnica

Nome: Kelvin Gibson Nascimento
Posição: Atacante
Peso: 66 kg
Estatura: 1,77m
Data de Nascimento: 06/02/1992
Clubes em que atuou: Santa Maria/DF e Gama

Confira no vídeo abaixo o drible do jogador na Copa do Brasil:



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…