14 jul 2012 - 18h57

Jorginho: “Atlético merece mais do que estamos apresentando”

O técnico Jorginho concedeu entrevista coletiva depois da vitória do Atlético sobre o ABC por 2 a 1, na tarde deste sábado. Mesmo após a segunda vitória consecutiva, o treinador não mudou o estilo: continua sereno, sem se empolgar com os resultados. Na visão dele, o time ainda está longe do ideal.

“Toda vitória é importante. Na dificuldade que estamos tendo, para dar uma coragem maior aos garotos, claro que é bom ganhar. É bom estar um pouquinho acima, mas não dependemos mais das nossas forças. Precisamos que quem está lá em cima tenha problemas. Mas vamos lutar para fazer o melhor sempre”, afirmou.

Para Jorginho, a maior conquista deste sábado foi o aumento da confiança dos jogadores: “Eles estão começando a ter um pouquinho mais de segurança, e isso é bom. O apoio da torcida ajuda. Se não tivermos o torcedor do nosso lado, não vamos conseguir nunca”.

Agora, o objetivo passa a ser o de melhorar a qualidade do futebol apresentado. “O Atlético merece muito mais do que nós estamos apresentando. Mas no momento é o que podemos fazer”, declarou. Para isso, a receita é simples: muito treinamento. “Precisa tempo de treinamento, adquirir mais confiança, precisa ganhar, manter a regularidade dentro do jogo todo. Tudo isso leva tempo, filha. Sem tempo de treinamento, sem qualidade, ninguém consegue fazer nada. Ninguém é mágico. Você precisa ter um elenco, e é o que estamos tentando fazer agora”, finalizou.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…