14 jul 2012 - 18h47

Wellington Saci estreou marcando o gol da vitória

O lateral-esquerda Wellington Saci vestiu pela primeira vez a camisa rubro-negra na partida deste sábado (14), contra o ABC, no Caranguejão.

Iniciando entre os 11 titulares, o jogador – que é canhoto – estreou com o pé direito, pois foi de seus pés que saiu o gol da vitória atleticana.

Aos 25 minutos da segunda etapa, após uma confusão na área do ABC, o meia Martín Ligüera foi agredido por Flávio Boaventura. O árbitro Paulo César de Oliveira marcou penalidade máxima para o Atlético e expulsou o jogador da equipe potiguar.

O técnico Jorginho mandou o estreante cobrar o pênalti e ele não decepcionou: bateu forte, sem chances para o goleiro Andrey, garantindo a segunda vitória consecutiva do Furacão.

Na saída do gramado, Saci comentou o seu desempenho no jogo: “Estreei com o pé direito com o gol da vitória. Agora é dar sequencia na competição e pensando só em vitória. O time dá para evoluir bastante e a gente sabe que o grupo é bom. A gente tem total condições de chegar no G4. Agora, com o elenco forte, chegando novos jogadores, vamos voltar para a primeira divisão”, concluiu.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Time voando baixo

Foi um “Passeio”, o time comandado por Eduardo Barros, deu aula… Os meninos Christian e Erick, comando meio de campo, Wellington o “maestro” regendo a…

Opinião

Libertadores, estamos aqui

Do alto da nossa sétima participação na Copa Libertadores da América, temos que reconhecer que já temos muita história para contar: da primeira participação, via…