16 jul 2012 - 14h45

Clube confirma patrocínio da Caixa

O Atlético confirmou através de coletiva na tarde dessa segunda-feira (16), o acerto com a Caixa Econômica Federal como patrocinador master do Furacão até o final da temporada.

O Furacão inclusive já mostrou a nova camisa, com a logo da agora parceira do clube. Nos bastidores, comenta-se que o acordo deve render em torno de R$ 2 milhões para o Furacão até o final da temporada.

O presidente Mário Celso Petraglia garantiu que todo o dinheiro vindo do parceiro, além do lucrado com a transação de Guérron, será investido no futebol.

Para o jogo de amanhã (17), contra o Avaí, o Furacão já vai estampar a marca do novo parceiro.

Caixa

A Caixa Econômica pretende investir na publicidade de clubes de futebol para fazer frente ao Banco BMG, que é hoje o maior patrocinador do futebol brasileiro. As instituições financeiras competem sobretudo no setor de empréstimo consignado.

Por isso, a Caixa tem interesse em anunciar na camisa de outros clubes. Além do Atlético, o banco também está negociando com Figueirense, Avaí, São Paulo e Goiás. Atualmente, a instituição mantém patrocínios em esportes como atletismo, ginástica artística e luta olímpica.



Últimas Notícias

Opinião

Libertadores, estamos aqui

Do alto da nossa sétima participação na Copa Libertadores da América, temos que reconhecer que já temos muita história para contar: da primeira participação, via…