21 jul 2012 - 17h09

Atlético é campeão da Copa Brasil Sub-17

O Furacão conquistou neste sábado (21) o título da principal competição da categoria Sub-17. O Rubro-Negro derrotou o Vasco, por 2 a 0, em São Mateus (ES), e ficou com a taça.

Em sua segunda participação na Copa Brasil, o atual campeão paranaense chegou à segunda final consecutiva. No ano passado, o Furacão disputou a final com o Cruzeiro e, depois de empatar por 0 a 0 no tempo normal, acabou perdendo nos pênaltis para o time mineiro.

Desta vez, porém, o “Furacãozinho” fez uma campanha perfeita. Na primeira fase, goleou a Desportiva (ES) por 9 a 0, venceu o Fluminense, por 2 a 1 e o Linhares (ES), por 4 a 1. Nas quartas de final, derrotou o Grêmio, por 2 a 1 e, na semifinal, superou o Figueirense, por 1 a 0.

Já na grande decisão, o Atlético venceu o Vasco, por 2 a 0, garantindo o título com 100% de aproveitamento. Foram seis vitórias em seis jogos, com 20 gols marcados e apenas três sofridos.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…