O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
22 jul 2012 - 11h04

Coletiva de Jorginho Pós-Jogo

Tenho que admitir que nosso time não vem apresentando aquele futebol empolgante que todos nos queremos, acredito que esteja na hora de analisar algumas questões nas quais eu concordo com o nosso técnico Jorginho.

1. Faz anos que o Atlético vem montando diferentes times a cada competição ano a ano, não tem a capacidade de desenvolver um planejamento de futebol.

2. Sempre queimando aqueles jogadores que por uma ou duas falhas em um jogo são crucificados pela DIRETORIA E NA MAIORIA DAS VEZES PELA PROPRIA TORCIDA

3. Muitos desses ex-jogadores hoje são campeões de grandes campeonatos, brasileirão, libertadores, alguns até campeões no exterior.

Deixo um recado para você torcedor Atleticano: Pare e pense, você é culpado por muitas dessas situações, vocês criam uma pressão em cima dos jogadores que resulta nisso um péssimo futebol. Bem ou mal precisamos apoiar, ou daqui um ou dois anos essas caras ai vão ser nossos adversários e vão socar a peneira em nos como vem acontecendo nos últimos anos, faça a conta de quantos jogadores tiveram passagens pelo Atlético, só na Serie A e B tem o suficiente para montar uns 3-4 times.

Tem muito torcedor que precisa rever sua paixão pelo nosso Atlético se ela é verdadeira ou interesseira. Ou seja, será que só pensa nas vitorias para não ser zuado pelo amigo ou pelo rival. Quem tem vergonha de ser Atleticano, ou melhor de ser zuado, torça pra outro time então, vai ser Corintiano. APRENDA A RESPEITAR ESSA CAMISA EM PRIMEIRO LUGAR, DEPOIS APOIE ESSES JOGADORES, E AMEM DE VERDADE ESSE TIME. SÓ ASSIM VENCEREMOS, OU CONTRARIO NEM PRECISO LEMBRAR AONDE VAMOS PARAR.

Antes de vir aqui me xingar pense duas vezes, vai perder o seu tempo, pois opinião cada um tem a sua.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…