25 jul 2012 - 17h37

Paulo Otávio pode deixar o Atlético

O lateral-esquerda Paulo Otávio, de 18 anos, deve deixar o Atlético. O jogador, que atuou em sete jogos em 2012 e estava jogando pela equipe Sub-23, não deve ter seu contrato renovado com o Furacão.

Em seu Facebook, o jogador postou uma mensagem com tom de despedida. “Levo comigo um grande aprendizado e grandes amizades. Tudo que vivi foi intensamente, nunca deixei faltar nada. Agora estou entrando em uma nova fase da minha vida (…). Deixo aqui grandes amigos, agora é erguer a cabeça e sei que vou vencer”, escreveu.

Natural de Ourinhos, o lateral esquerda chegou ao CT do Caju em setembro do ano passado e foi revelado pelo PSTC, antigo parceiro das categorias de base do Atlético. Ele havia sido contratado após ser um dos destaques do Paranaense Juvenil do ano passado.

Na última terça-feira, Paulo Otávio fez seu último jogo com a camisa rubro-negra. Atuando pela equipe Sub-23, ele entrou no segundo tempo do amistoso contra o Trieste e foi o autor do cruzamento que resultou num gol contra, o terceiro da vitória por 3 a 0.



Últimas Notícias

Opinião

E lá se vão 6 anos

O tempo passa. Completamos hoje 6 anos de Nikão no Athletico. Há exatos 6 anos recebíamos Maycon Vinicius Ferreira da Cruz, conhecido como Nikão. Quando…

Ao Sol e à Sombra

Caju

Dizem que onde o goleiro pisa, nunca mais cresce a grama. Mas no estádio Joaquim Américo, mesmo agora, com o gramado sintético, a grama é…

Fala, Atleticano

Pandemia x Pandético

Infelizmente em 2020 tivemos que conviver com esta pandemia, isolando jogadores e torcida, mas como reflexão sabemos que a cada dia que passa esta situação…