28 jul 2012 - 21h18

“Eu fico triste pelo nosso torcedor”, diz Jorginho

Após a derrota para o Guarani por 2 a 1, neste sábado (28), pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, o técnico Jorginho demonstrou indignação com a postura da equipe:

“Nós tomamos o segundo gol de forma infantil, uma bobeira apenas nossa. Nós sabemos que não podemos errar, mas acabou acontecendo”, lamentou o treinador em entrevista à rádio Banda B.

Jorginho também compartilhou a dor da torcida atleticana, que considera bastante guerreira: “Eu fico triste pelo nosso torcedor, que não merece alguns resultados da nossa equipe”, afirmou.

Ao comentar sobre a atuação de Harrison, autor do único gol rubro-negro, o técnico foi cauteloso: “O Harrison não evoluiu o bastante. Se dependermos de jovens de 20 anos para decidir as partidas, estamos perdidos”, destacou.

O Atlético ocupa atualmente a nona colocação do Campeonato Brasileiro da Série B, quatro pontos atrás do oitavo colocado e oito atrás do quarto.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…