28 jul 2012 - 21h18

“Eu fico triste pelo nosso torcedor”, diz Jorginho

Após a derrota para o Guarani por 2 a 1, neste sábado (28), pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, o técnico Jorginho demonstrou indignação com a postura da equipe:

“Nós tomamos o segundo gol de forma infantil, uma bobeira apenas nossa. Nós sabemos que não podemos errar, mas acabou acontecendo”, lamentou o treinador em entrevista à rádio Banda B.

Jorginho também compartilhou a dor da torcida atleticana, que considera bastante guerreira: “Eu fico triste pelo nosso torcedor, que não merece alguns resultados da nossa equipe”, afirmou.

Ao comentar sobre a atuação de Harrison, autor do único gol rubro-negro, o técnico foi cauteloso: “O Harrison não evoluiu o bastante. Se dependermos de jovens de 20 anos para decidir as partidas, estamos perdidos”, destacou.

O Atlético ocupa atualmente a nona colocação do Campeonato Brasileiro da Série B, quatro pontos atrás do oitavo colocado e oito atrás do quarto.



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Erechim

A quase 400km de distância de Porto Alegre é onde reside a palavra “se”. Chegou por lá em 2004, vinda de qualquer outro canto do…

Fala, Atleticano

Freguês sempre volta…

O jogo de ontem na Baixada merecia torcida. Se não fosse a Pandemia, seguramente teríamos 30 mil pessoas na Arena. O Athetico jogou bem, principalmente…

Fala, Atleticano

O que será amanhã?

Vendo que o Athletico aguarda só o final do Campeonato Brasileiro.. Apesar de ter jogos ainda por realizar, a postura do time nas partidas, diz…