29 jul 2012 - 14h51

Neto vai às quartas-de-final na Olimpíada

O goleiro Neto, revelado nas categorias de base do Atlético e titular da Seleção Brasileira nos Jogos Olímpicos de Londres participou, neste domingo (29), da vitória canarinha sobre a Bielorrússia, por 3 a 1.

O resultado garantiu a classificação antecipada da equipe brasileira para as quartas-de-final. O Brasil tem seis pontos em dois jogos e fecha sua participação na primeira fase quarta-feira (1), contra a Nova Zelândia.

Após a partida, Neto destacou o espírito de luta da Seleção que, mesmo saindo atrás no placar e jogando contra um adversário fechado na defesa, conseguiu a importante virada:

“Jogamos muito bem. Apesar de começar atrás no placar, a equipe soube reagir, jogar com tranquilidade e virar bem a partida. Não foi uma exibição espetacular, até porque eles se trancaram bem na defesa, mas tivemos paciência para reverter a desvantagem em que estávamos no início da partida. Estamos conseguindo um entrosamento cada vez maior e isso poderá ser o diferencial lá na frente. Ganhamos bem as duas partidas até agora e mostrando a todos que podem confiar nesse grupo de jogadores”, analisou o ex-arqueiro atleticano.



Últimas Notícias

Copa do Brasil

Vamos, Ó Meu Furacão…

O Athletico vive situação delicada no Brasileirão, na zona de rebaixamento. A equipe buscava reagir – eram oito jogos sem triunfos (três empates e cinco…

Copa do Brasil

Em defesa do título

Pouco mais de um ano depois de levantar a taça da Copa do Brasil, o Athletico retorna à competição no confronto pelas oitavas de final,…