30 jul 2012 - 0h01

Furacão segue negociando para trazer Henrique

O Atlético não desistiu de contratar o meia Henrique, da Portuguesa. A Lusa queria Paulo Baier para que o negócio fosse concluido, mas o maestro rubro-negro recusou a proposta da equipe do Canindé. Com a negativa, o atacante Bruno Mineiro pode ser envolvido na transação. A informação foi divulgada pela jornalista Nadja Mauad.

Henrique Campos Santos nasceu em São Paulo, no dia 15 de dezembro de 1990. O atleta tem 1,69m , 71kg e é destro. O jogador foi formado nas categorias de base da Portuguesa e promovido aos profissionais em 2009. No ano passado foi peça importante na vitoriosa campanha da Lusa na Série B. Na atual temporada caiu de rendimento. Na equipe do Canindé atuou 125 vezes e marcou 15 gols.

Henrique teria sido uma indicação do treinador Jorginho. Bruno Mineiro seria um jogador que agrada Geninho, comandante da Portuguesa. A negociação está em fase adiantada e poderá ser concluída nas próximas horas.

Ficha Técnica

Nome: Henrique Campos Santos
Posição: Meio campo
Peso: 71 kg
Estatura: 1,69m
Data de Nascimento: 15/12/1990
Clubes em que atuou: Portuguesa.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…