4 ago 2012 - 18h19

Equipe teve três estreias de recém-contratados

Confirmados como reforços atleticanos para o restante da Série B recentemente, os meias Henrique e Elias, e também o atacante Marcão fizeram sua primeira partida com a camisa rubro-negra. Enquanto Henrique e Marcão estavam no onze inicial, Elias saiu do banco de reservas na segunda etapa.

Henrique, de apenas 21 anos e que trabalhou com o treinador Jorginho na Portuguesa, ganhou a posição devido ao alto número de desfalques no setor. O jovem Harrison havia sido titular contra o Guaratinguetá, mas acabou se contundindo. Meia-atacante de origem, o jogador atuou aberto na ponta direita por boa parte da partida, porém, após as entradas de Marcelo e Tiago Adan, o jogador foi recuado para a lateral direita.

Já Marcão, de 27 anos, estava no Atlético-GO desde 2008 antes de assinar contrato com o Furacão. Após o primeiro tempo o jogador falou sobre a boa oportunidade que teve nos primeiros 45 minutos de jogo: “Acabei pegando um pouco fraca. O goleiro acabou tirando”.

Elias, que tem 29 anos de idade, também veio do Atlético-GO. O atleta, que era sonho antigo do Rubro-Negro, havia sido afastado no seu time anterior. O meio-campista entrou no lugar de Marcão no segundo tempo.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…