4 ago 2012 - 18h55

Jorginho não é mais o treinador do Atlético

Após mais um jogo com um futebol sofrível apresentado pelo time e mais uma derrota na Série B, a diretoria atleticana resolveu agir contra o treinador Jorginho, que acabou sendo demitido.

A notícia da demissão do treinador aconteceu após ele ter dado entrevista coletiva sobre o resultado adverso. A bomba pegou todos os repórteres e torcedores de surpresa.

A passagem do técnico pelo Atlético foi curta, com apenas 9 jogos disputados sob seu comando. Tendo assumido a equipe na 8° rodada, quando o Atlético era o 10° colocado na tabela, e deixando seu cargo na 15° rodada, com o Furacão apenas na 9° colocação. A equipe marcou e também sofreu 9 gols neste período.

Foram 27 pontos disputados com apenas 13 conquistados, tendo um aproveitamento de 48%. Foram 4 vitórias conquistadas, com mais um empate e outras quatro derrotas. Dentre as vitórias destacam-se os jogos contra Avaí e Guaratinguetá, fora de casa, e entre as derrotas as mais doloridas foram as duas seguidas em Paranaguá, contra Vitória e São Caetano, quebrando uma longa sequência de invencibilidade.

Sem notícias se algum membro da comissão técnica irá permanecer no Clube, agora o Atlético vai em busca de um novo treinador. A próxima partida é contra o América-RN, já na próxima terça-feira (07).



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…