5 ago 2012 - 14h45

Segundo rádio, Falcão é cotado para assumir equipe

O técnico Falcão, demitido do Bahia no mês passado, pode ser o novo treinador do Atlético. Segundo a rádio Banda B, uma reunião entre o técnico e a diretoria rubro-negra está agendada para amanhã (06) e, caso haja acordo, Falcão pode chegar a Curitiba na quarta-feira.

Paulo Roberto Falcão por pouco não se tornou técnico do Atlético em março de 2011, após a demissão de Sérgio Soares. Na ocasião, Marcos Malucelli e Enio Fornéa foram a São Paulo para fechar com então comentarista da Rede Globo, mas o negócio não foi fechado porque Falcão exigiu dois anos de contrato.

Falcão começou sua carreira de técnico na Seleção Brasileira, em 1990. Depois, dirigiu ainda o América do México, a Seleção do Japão e o Internacional. Seu último clube foi o Bahia, substituindo Joel Santana, onde ficou no comando por 36 jogos, sendo 16 vitórias, 10 empates e 10 derrotas.

Alberto

Enquanto define o novo treinador, a equipe atleticana deverá ser comandado pelo ex-lateral Alberto Valentim na partida contra o América-RN, terça-feira, às 21h. Ele, que fez alguns cursos como treinador e já estagiou com outros profissionais da área, recentemente foi anunciado como assessor da presidência.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…