7 ago 2012 - 22h57

Marcão fez seus primeiros gols pelo Atlético

O atacante Marcão fez os seus primeiros gols pelo Atlético no jogo desta terça-feira contra o América de Natal. A partida foi disputada na cidade de Goianinha, no interior potiguar e o Furacão venceu por 2 a 0, com dois gols do camisa 9.

O baiano Marcão construiu quase toda a sua carreira no Atlético Goianiense. Depois de marcar quase 100 gols pelo rubro-negro do cerrado, o atleta teve seu ciclo encerrado no clube e foi negociado com o Atlético Paranaense.

Em sua estreia, diante do São Caetano, passou em branco. Mas no segundo jogo, contra o América, desencantou. A jogada do primeiro gol saiu em uma cobrança de falta de Elias. Marcão pegou o rebote e abriu o marcador para o Furacão.

O segundo gol saiu nos minutos finais. Ele recebeu um lançamento de Henrique, driblou o goleiro Thiago Schmidt e marcou mais uma vez, garantindo a vitória.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Insanidade

Louva-se o posicionamento do CAP em relação à atitude insana, egoísta e manipuladora do Flamengo, que chegou ao ponto de utilizar-se da peste alcançar seus…

Camisa preta edição especial.

Opinião

Viva a revolução!

Eu sou corneta. Confesso! Se o time vai mal, sou o primeiro a reclamar. Se o time vai bem, tem que melhorar. Se ganhou de…

Notícias

A evolução do Athletico

É inegável a evolução do rubro-negro. Desde a mudança no comando técnico, o Furacão vem evoluindo a cada jogo. Atualmente acumula quatro vitórias consecutivas. Além…