7 ago 2012 - 22h59

Recebendo instruções por rádio, Alberto comandou equipe

O ex-lateral-direita Alberto fez sua estreia como técnico de futebol na noite desta terça-feira, na partida do Atlético contra o América de Natal, pela Série B do Campeonato Brasileiro.

Depois de encerrar a carreira de futebolista, Alberto resolveu se dedicar ao sonho de se tornar treinador. Realizou cursos e estágios com técnicos renomados. Há poucas semanas, foi contratado como assessor da presidência do Atlético.

Com a demissão de Jorginho, surgiu a oportunidade para exercer a função de técnico. Comandou treinamentos e ficou encarregado de dirigir a equipe à beira do gramado, já que o interino Ricardo Drubscky cumpre suspensão imposta pelo STJD por conduta cometida quando ainda diriga o Tupi de Juiz de Fora.

Usando óculos de grau e recebendo instruções de Drusbscky via rádio, Alberto gesticulou e gritou bastante com os jogadores durante a partida.

“Viemos de uma derrota contra o São Caetano, um concorrente direto pelo G4, tínhamos a obrigação de ganhar hoje aqui, contra o América, um outro concorrente direto. O pessoal está de parabéns”, declarou Alberto ao final do jogo.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…