22 ago 2012 - 11h23

Fanáticos divulga instruções para o jogo de sábado

Conforme reunião realizada na última terça-feira, entre representantes do Atlético e do Paraná, Federação Paranaense de Futebol, diretoria das Torcidas Organizadas, comando da Polícia Militar, Guarda Municipal e demais autoridades, foram repassadas algumas determinações que divulgaremos aos nossos associados e torcedores que forem ao clássico deste sábado.

– A carga de ingressos destinada a torcida do Atlético é de 1.700 ingressos, sendo disponibilizadas inteiras e meias, nos valores de R$ 50,00 e R$ 25,00, respectivamente.

– A venda de ingressos terá início nesta quinta-feira, dia 23, a partir das 10h.

– A concentração de nossa Torcida ocorrerá em nossa sede, onde haverá uma viatura policial desde às 8h da manhã, para evitar qualquer conflito entre torcedores. Os integrantes de nossa Torcida se deslocarão para nossa sede desde cedo, de onde sairemos às 14h, rumo à Vila Capanema, com forte escolta policial.

– Só poderão participar desta caminhada, assim como adentrar nas imediações do estádio, torcedores que estiverem portando ingresso.

– A Torcida Os Fanáticos não poderá entrar com NENHUM tipo de material: faixas, bandeiras, instrumentos de percussão, camisas… NADA!!! Nenhum tipo de material de torcida organizada está liberado para a torcida atleticana.

– Indiferente do resultado do jogo, a torcida atleticana será a primeira a deixar o estádio. Pedimos que esta saída seja breve, para facilitar o trabalho da polícia.

– Após o jogo, instruímos que nossos integrantes não fiquem na sede até tarde e retornem para suas casas o quanto antes, evitando conflito em terminais e bairros.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…