26 ago 2012 - 10h13

Weverton diz que pensa em ficar muito tempo no Atlético

A tarde desse sábado foi especial para o goleiro Weverton: ele conseguiu a sua primeira vitória em um clássico vestindo a camisa do Atlético. Contente com o resultado e com a reação que a equipe teve na Série B do Campeonato Brasileiro, o jogador saiu de campo animado, já falando em fazer história no clube.

“Eu sou um jogador que pensa em continuar muito tempo no Atlético e, pra isso, tenho que ganhar títulos e clássicos. Por isso, acho importante essa vitória no um primeiro clássico”, declarou.

Aos 46 minutos do segundo tempo, Weverton fez uma defesa que poderia ter mudado o resultado da partida, quando defendeu uma cabeçada do meia Luisinho, do Paraná Clube. Depois do lance, o goleiro comemorou bastante junto com os companheiros.

“Tem que vibrar, o jogo estava muito pegado. Eu não faço gol, então o meu momento é aquele ali de pegar as bolas e os meus companheiros perceberam isso e vieram comemorar com a gente”, contou.

Passada a vitória no clássico, o pensamento do jogador agora está voltado para a classificação do Atlético na tabela da Série B do Campeonato Brasileiro. Com 32 pontos, a equipe terminou o primeiro turno na sexta colocação, com dois pontos a menos do que o São Caetano, primeiro time do grupo que garante acesso à elite do futebol nacional.

“Estamos a dois pontinhos do G-4, temos que nos concentrar para partida de terça-feira porque o Joinville é um adversário direto”, declarou Weverton já projetando o confronto entre Atlético-PR e Joinville, que acontece na próxima terça-feira, às 19h30 (de Brasília), no estádio Fernando Charbub Farah, em Paranaguá (PR).



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…