4 set 2012 - 13h21

Atlético x Ceará também passa para o Ecoestádio

Mais um jogo do Atlético-PR na Série B do Campeonato Brasileiro está confirmado para o Ecoestádio: contra o Ceará, pela 26ª rodada. O jogo, previsto para 16h (horário de Brasília) de 22 de setembro, um sábado, no Estádio Gigante do Itiberê, passa para 15h do mesmo dia, em Curitiba.

A alteração, confirmada pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol) ocorre por dois motivos. Primeiro, porque agora o estádio – com a implantação de arquibancadas provisórias – tem capacidade para 10.000 pessoas, o mínimo necessário para um jogo da segunda divisão.

Segundo, por uma “concessão especial da CBF e da TV Globo/SporTV, diante do quadro atual do mando de campo do Clube Atlético Paranaense” – já que ele não pode jogar na própria casa, a Arena da Baixada, fechada para obras de conclusão da Copa do Mundo.

Além do duelo com o Vozão, os jogos do Furacão contra Boa Esporte, às 15h desta terça-feira, e contra o CRB, às 15h da próxima terça-feira, também já estão confirmados para o Ecoestádio. As partidas seguintes ainda não têm definições sobre dia, horário e local, mas devem ocorrer também na capital paranaense.



Últimas Notícias

Libertadores

É bom rever você, Walter!

Foram necessários apenas oito minutos em campo contra o Jorge Wilstermann e um único chute a gol para uma história ser coroada com choro, abraços…