4 set 2012 - 17h52

Gol adversário saiu em falha da zaga

Naldo e Luiz Alberto tiveram a desafiadora missão de substituir uma das melhores duplas de defensores da Série B. Manoel, que se recupera de uma lesão no tornozelo, e Cleberson, que cumpriu suspensão automática, não atuaram diante do Boa e deram lugar aos seus reservas imediatos.

No geral a “nova” dupla de zaga não teve muito trabalho diante da fragilidade técnica do adversário, porém logo no início da partida, aos sete minutos, o zagueiro Naldo foi quem mais aparentou a falta de ritmo de jogo. O camisa três errou o tempo de bola em uma subida de cabeça, permitindo que Petros saísse na frente do goleiro Weverton para abrir o placar no Ecoestádio.

Cleberson deverá retornar à equipe titular na próxima partida diante do Grêmio Barueri, na sexta-feira, às 21h50, em Barueri. Já Manoel não tem presença garantida, pois o jogador ainda está em tratamento e deverá ser avaliado até o dia do jogo.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…