O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
4 set 2012 - 11h31

Lauro Rego Barros – homenagem

Escrevo ainda sob a forte emoção de ter sabido do falecimento do amado Lauro Rego Barros por esse meio de comunicação. Perdoem-se se utilizo da via incorreta, mas o legado do Sr. Lauro Rego Barros me é tão caro e grande, que precisava manifestar-me.

Hoje o mundo está mais pobre, o Furacão então, está praticamente órfão.

Vivi o orgulho de ser sobrinho-neto de Lauro Rego Barros, o que coloca-me em uma posição confortável de distanciamento para comentar sua grandeza, pois usufrui, ainda que em menor escala, os prazeres do parentesco, e pude absorver, nos poucos, mas felizes momentos em que passamos juntos, a maturidade e pujança do exemplo.

Lauro Rego Barros se foi, e com ele a certeza que o esporte pode ser vívido com ética, com respeito. Que um clube de futebol não se reveste de negócios mas sim de paixão, doação, amor. Que a relação com os adversários não deve ser de ódio, mas sim de desportividade. Foi-se o senhor que deveria servir de exemplo aos atuais dirigentes, torcedores, homens públicos e seres humananos. Foi-se um homem feliz e vencedor, meu querido Tio Lauro, mas não se foi seu exemplo. Tomara que o mundo ainda tenha olhos para enxergá-lo, como eu tive a graça de ter. Quem conviveu com Lauro Rego Barros, não passou imune.

Descanse em paz enquanto ficamos com a saudade.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…