5 set 2012 - 9h33

Atlético anuncia desistência da Copa do Brasil Sub-20

O Atlético mandou um ofício para a CBF confirmando a desistência do Furacão na Copa do Brasil Sub-20.

No início desse mês o clube já havia desistido de participar da Taça Belo Horizonte, competição da mesma categoria. A Copa do Brasil Sub-20 foi um torneio criado pela CBF para ser mais um celeiro de atletas das equipes nacionais. Participariam do torneio todos os times da Série A e mais alguns da B. O Paraná Clube irá substituir o Rubro-Negro paranaense.

No final do ano a Federação Gaucha de Futebol organiza o Campeonato Brasileiro Sub-20, mas como não está na elite, o Atlético não participaria.

Em 2013 a Copa São Paulo volta a ser Sub-20 e se seguir a tendência, o Atlético também deverá desistir de jogar.

O Atlético anunciou, sem grandes detalhes, que não possui mais categoria Sub-20 no CT do Caju. A categoria Sub-18 atua normalmente e os atletas que estouram a idade, migram para a equipe Sub-23.

Na mesma semana que anunciou a desistência de participar da Taça BH, Raphael Biazzetto, coordenador das categorias de base saiu do clube.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

General é General…

Estamos em franca recuperação no Campeonato Brasileiro, jogando um futebol melhor, criando oportunidades, mas perdendo gols e deixando de tomar gols, em um momento, importantissímo……

Opinião

Pés no chão

                É impossível não ficar empolgado com o time novamente após o jogo de ontem. Com três vitórias seguidas, o 2×0 contra o Galo em…