5 set 2012 - 11h37

Goleiro Renan Rocha já está à disposição para voltar a atuar

O goleiro Renan Rocha está pronto para voltar aos gramados. Depois de passar por cirurgia no joelho, no início da temporada, o arqueiro tinha voltados aos treinamentos em junho. Com um pouco de dores e inchaço, sua volta aos gramados acabou sendo mais cautelosa. Porém, a partida desta semana, Renan Rocha esta à disposição do técnico Ricardo Drubscky.

“Estou muito feliz. Foi uma etapa difícil, mas consegui superar e espero voltar a jogar logo”, disse o jogador. Porém, Renan sabe que a briga pela vaga no gol atleticano será complicada. “O Weverton é o titular e vem atuando bem, fazendo defesas importantes. Respeito ele, é um grande profissional, mas vou buscar meu espaço também”, acrescentou.

Renan Rocha foi o goleiro titular do Atlético Paranaense em grande parte do ano passado. Durante a pré-temporada, no início deste ano, o goleiro rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho direito e passou por cirurgia em fevereiro. Em junho o jogador já estava iniciando trabalhos físicos. “Foi uma boa recuperação, tive bastante apoio para tratar e me recuperar o mais cedo possível. Agora o importante é voltar a jogar”, finalizou.



Últimas Notícias