O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
5 set 2012 - 13h28

Segundo tempo do Furacão

De vilão a herói.

Vejam como a coisa muda, e o bambam foi Marcelo, que entra em uma partida ou outra, e faturou dois contra o Boa, devolvendo mesmo resultado lá do interior de Minas.

Precisou entrar o Paulo Baier para as coisas melhorarem dentro de campo.

Mais que esses três preciosos pontos, o Furacão tem que ter um padrão jogo mais ofensivo, sufocar a saida de bola adversária, fazer o que os demais times estão fazendo com o Atlético.

Eles perderam completamente o medo de jogar em Curitiba contra o Furacão.

Já passou da hora desse time se impor em campo e ser o terror da torcida adversária, mesmo com essas deficiências que tem apresentado.

Agora é só esperar o Marcão desencantar.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Próximo treinador

Apenas para manifestar minha preocupação com relação à notícia publicada no decorrer da semana dando conta de possível interesse do Athletico na contratação de Roger…