6 set 2012 - 13h52

Bruno Mineiro já fez 8 gols pela Portuguesa

O atacante Bruno Mineiro, emprestado pelo Atlético à Portuguesa de Desportos, vem se destacando pelo time paulista na Série A do Campeonato Brasileiro.

Nesta quarta-feira, o jogador fez dois gols na goleada da Lusa sobre o Coritiba por 3 a 0 no Estádio do Canindé (clique aqui para ver os gols). Bruno tem 8 gols e é um dos principais goleadores do campeonato, atrás apenas de Fred, Luís Fabiano e Vagner Love (10 gols) e Alecsandro e Wellington Paulista (9).

Bruno Mineiro ainda é o maior goleador do Atlético na temporada, com 15 gols. Do elenco atual, o maior artilheiro do ano é Paulo Baier, com 10.

Envolvido numa troca com o atacante Henrique, que fica por empréstimo no Furacão até o final do ano, Bruno Mineiro tem contrato com o Atlético até 14 de dezembro de 2013.



Últimas Notícias

Opinião

Pés no chão

                É impossível não ficar empolgado com o time novamente após o jogo de ontem. Com três vitórias seguidas, o 2×0 contra o Galo em…

Brasileiro

Pra cima, Athletico!

Athletico e Goiás fizeram o duelo dos desesperados do Campeonato Brasileiro. O Furacão tenta embalar após vencer o Fortaleza de virada na rodada passada e,…