6 set 2012 - 18h13

CAP solicita colaboração aos sócios

O Clube Atlético Paranaense voltou a mandar seus jogos em Curitiba. O esforço foi grande para garantir que o torcedor acompanhe mais de perto o time neste momento de crucial importância na caminhada rumo à Série A.

A prova de que o esforço valeu a pena foi a vitória diante do Boa Esporte, na última terça-feira, e a quebra do recorde de público no EcoEstádio, com 3.823 pessoas. Mesmo com a partida no período da tarde, o torcedor rubro-negro compareceu em bom número e superou o antigo recorde, que já era do Atlético, de 3.474 presentes, no Campeonato Paranaense deste ano.

Nossa casa temporária, o EcoEstádio, está adaptada para receber os nossos torcedores. É um estádio pequeno com infraestrutura diferente da que os atleticanos estavam acostumados na Arena. Para mandar os jogos no Ecoestádio, o Atlético instalou arquibancadas metálicas para aumentar a capacidade do local. No entanto, o acesso ao estádio continua sendo realizado por duas entradas para a torcida atleticana e uma para a torcida adversária.

Na partida diante do Boa Esporte, vários torcedores enfrentaram fila para acesso pelo portão 1 (entrada para a arquibancada inferior). Para as próximas partidas, o Clube tomará providências para minimizar essas filas, porém a participação dos sócios será fundamental. É de extrema importância que o torcedor chegue com antecedência ao estádio.

Além disso, o CAP solicita a colaboração de todos os sócios para que entrem pelo local indicado no momento da habilitação, facilitando a entrada de todos os torcedores. Assim como ocorreu no último jogo, não será permitida a entrada de torcedores no setor que não corresponde ao local escolhido na habilitação.

O próximo desafio do Atlético Paranaense em casa será na terça-feira (11), contra o CRB, às 15h, no Ecoestádio. O CAP conta com a colaboração de todos os sócios.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…