6 set 2012 - 18h00

Marcelo ganha vaga na equipe titular contra o Barueri

Weverton; Maranhão, Naldo, Cleberson e Pedro Botelho; Deivid, João Paulo, Elias e Henrique; Marcelo e Marcão. Este é o time escalado pelo técnico Ricardo Drubscky que deve entrar em campo amanhã, quando o Atlético enfrenta o Barueri, às 21h50.

Depois de cumprir suspensão na partida contra o Boa, na última terça-feira, Cleberson retoma a titularidade e jogará ao lado de Naldo.

Outra mudança na equipe é a entrada do atacante Marcelo no lugar do meia Felipe, fazendo com que o Furacão passe do 4-2-3-1 para o 4-4-2.

Para a partida desta sexta-feira, o Atlético não poderá contar com o meia Paulo Baier, com dores no joelho, e com o zagueiro Manoel, com dores no tornozelo. Permanecem em tratamento médico o zagueiro Bruno Costa, o volante Renan Foguinho, o meia Harrison, o lateral-esquerda Welington Saci e o atacante Bruno Furlan.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…