7 set 2012 - 23h45

Furacão não goleava desde a estreia

Com a vitória do Furacão sobre o Barueri pelo placar de 6 a 0 na noite desta sexta-feira (07), jogando fora de casa, a equipe atleticana voltou a golear na Série B do Campeonato Brasileiro. O fato não acontecia desde a estreia na competição, no dia 19 de maio, diante do Joinville. Jogando em Santa Catarina, o Furacão venceu por 4 a 1, com gols de Bruno Mineiro, Manoel, Fernandão e Renan Teixeira.

Nesta sexta-feira, jogando na Arena Barueri, o Atlético inaugurou o placar com um minuto de partida, com o meia Henrique. Ainda na primeira etapa, Elias, Marcelo e Marcão também balançaram as redes a favor do Rubro-Negro. Já no segundo tempo, Pedro Botelho e Marcão novamente ampliaram a goleada atleticana.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…