7 set 2012 - 23h54

Marcelo, Marcão e Baier dividem a artilharia do Furacão

Após a goleada de 6 a 0 diante do Barueri o Furacão tem três artilheiros na competição. Paulo Baier, Marcelo, Marcão marcaram até aqui cinco gols cada um no Brasileiro da série B.

O gol anotado aos 29 minutos do primeiro tempo contra o Barueri tornou o atacante Marcelo um dos artilheiros do time ao lado de Paulo Baier. Marcelo chegou ao seu quinto gol na competição.

No final da primeira etapa Marcelo recebeu uma pancada nas costas e o técnico Ricardo Drubscky o substituiu por Ricardinho no intervalo.

O atacante Marcão também deixou a sua marca contra o Barueri, alias, Marcão balançou as redes duas vezes contra o time paulista. O primeiro gol de Marcão foi anotado aos 36 minutos da primeira etapa e o segundo gol foi anotado aos 16 minutos do segundo tempo.

Satisfeito com o desempenho do ataque atleticano, Ricardo Drubscky tirou Marcão aos 26 minutos do segundo tempo colocando em seu lugar o atacante Fernandão.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…