O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
8 set 2012 - 12h17

Tirando o chapéu

Chegou com a desconfiança da imensa maioria. Sofreu a injustiça de ser demitido dias após. Demonstrando uma humildade sem par, aceitou realizar o seu trabalho nas categorias de base. Quiz o destino que, pouco tempo depois de ser preterido, viesse receber a incumbência de assumir o time principal.

Contra tudo e contra todos, deu a volta por cima. Os números são incontestáveis. O aproveitamento superior a 80%, apesar de ainda não calar os críticos, nos trouxe de volta à briga para o G4.

A vitória de ontem nos trouxe a certeza que agora temos um time de futebol. Jogando o jogo. A posse de bola acabou com aquele martírio vivenciado até muito pouco tempo atrás, de não conseguirmos ter quatro trocas de passes. O número de chutes a gol cresceu consideravelmente. Várias são as jogadas ensaiadas, principalmente com o uso de laterais.

Os eternos insatisfeitos dirão que o Barueri é um time muito fraco. Até posso concordar. Contudo, há muito tempo temos enfrentado adversários com a mesma qualidade, sem conseguirmos resultados favoráveis e, o que é pior, jogando futebol sofrível.

A humildade de Drubscky contrasta com a arrogância de duas dezenas de treinadores que se revezam na dança de cadeiras de treinadores e se arvoram de únicos conhecedores do esporte para receberem polpudos salários e indenizações e se vão sem deixar saudades.

Tiro meu chapéu ao Sr. Ricado Drubscky, como técnico e como pessoa. Seu sucesso profissional também será o nosso. O jogo de ontem deve ser revisto por todos, não só pelos seis gols, mas pelo primor do futebol jogado.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…