9 set 2012 - 9h49

Com resultados do sábado, Furacão é o 5°

Após os resultados das partidas ocorridas no sábado e o fechamento da quarta rodada do returno da Série B, o Furacão é atualmente o 5° colocado na classificação. A equipe ocupava a 6° colocação desde a última rodada do turno, e devido à sua série de invencibilidade conseguiu dar mais um passo e se aproximar do G4.

A equipe que perdeu a posição para o Rubro-Negro foi o São Caetano, que caiu em casa diante do ABC pelo placar de 1 a 0. Joinville e Goiás, que também poderiam perder seu lugar para o Atlético, venceram seus jogos por 1 a 0 e 2 a 0, respectivamente.

A diferença de três pontos para o terceiro colocado está mantida, porém com a derrota do Criciúma (de 4 a 0 para o América-MG, no Heriberto Hülse) o Furacão diminuiu a diferença para o segundo colocado: apenas 6 pontos agora separam o Atlético da vice-liderança.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

General é General…

Estamos em franca recuperação no Campeonato Brasileiro, jogando um futebol melhor, criando oportunidades, mas perdendo gols e deixando de tomar gols, em um momento, importantissímo……