10 set 2012 - 10h28

Atacante Rafael Martins treinou com o grupo

Contratado pelo Atlético em agosto, vindo Audax (SP), o atacante Rafael Martins foi a novidade do treinamento na manhã desta segunda-feira (10), realizado no Ecoestádio.

O jogador de 23 anos, revelado pela equipe de São Paulo, está emprestado ao Rubro-Negro até o fim do ano e está à disposição do técnico Ricardo Drubscky para a partida contra o CRB, amanhã, no Janguitão.

Rafael Martins assinalou 17 gols no Campeonato Paulista da Série A2, sendo o artilheiro da competição. Antes do Audax, onde chegou no ano de 2003, Rafael já vestiu a camisa do Grêmio e Internacional, além de passagem pelo Real Zaragoza B, da Espanha, marcando 15 gols em 28 jogos. Em 2009 foi emprestado ao Grêmio e, no ano seguinte, atuou pelo Grêmio Prudente. No ano de 2011 jogou pelo ABC, onde disputou a Série B do Campeonato Brasileiro.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

General é General…

Estamos em franca recuperação no Campeonato Brasileiro, jogando um futebol melhor, criando oportunidades, mas perdendo gols e deixando de tomar gols, em um momento, importantissímo……

Opinião

Pés no chão

                É impossível não ficar empolgado com o time novamente após o jogo de ontem. Com três vitórias seguidas, o 2×0 contra o Galo em…