10 set 2012 - 10h28

Atacante Rafael Martins treinou com o grupo

Contratado pelo Atlético em agosto, vindo Audax (SP), o atacante Rafael Martins foi a novidade do treinamento na manhã desta segunda-feira (10), realizado no Ecoestádio.

O jogador de 23 anos, revelado pela equipe de São Paulo, está emprestado ao Rubro-Negro até o fim do ano e está à disposição do técnico Ricardo Drubscky para a partida contra o CRB, amanhã, no Janguitão.

Rafael Martins assinalou 17 gols no Campeonato Paulista da Série A2, sendo o artilheiro da competição. Antes do Audax, onde chegou no ano de 2003, Rafael já vestiu a camisa do Grêmio e Internacional, além de passagem pelo Real Zaragoza B, da Espanha, marcando 15 gols em 28 jogos. Em 2009 foi emprestado ao Grêmio e, no ano seguinte, atuou pelo Grêmio Prudente. No ano de 2011 jogou pelo ABC, onde disputou a Série B do Campeonato Brasileiro.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…