10 set 2012 - 10h19

Baier, Maranhão, Marcelo e Manoel são dúvidas

A sequência de jogos começa a apresentar seus efeitos. Para o jogo de amanhã (11), diante do CRB, quatro jogadores do Atlético terão de ser avaliados pelo departamento médico do clube.

O zagueiro Manoel, que torceu o tornozelo contra o Ipatinga, já desfalcou o time nas duas últimas partidas e pode, novamente, dar lugar a Naldo. O experiente meia Paulo Baier, que teve participação decisiva contra o Boa Esporte, não atuou na goleada contra o Barueri por conta de dores no joelho. Já o lateral Maranhão (cansaço muscular) e o atacante Marcelo (estiramento no posterior da coxa) saíram contundidos do recente confronto que resultou no placar mais elástico do campeonato até agora.

Para a lateral-direita as opções são Gabriel Marques, Daniel (que ainda não estreou), Adriano, ou até mesmo a improvisação do volante Renato, jogador oriundo das categorias de base e que já atuou no setor.

Já para a frente, a escolha óbvia seria Felipe, que até então era titular. Entretanto, Ricardinho e Fernandão entraram no decorrer do último jogo e também têm chances.



Últimas Notícias

Opinião

Um Athletico! Uma vida!

E lá se vão 49 anos. Isso aí, 49! Ano do Furacão! E como vivi esse Athetico! E como estou vivendo, feliz e não menos…