10 set 2012 - 10h16

Habilite seu cartão para a partida contra o CRB

O Atlético Paranaense voltou a mandar seus jogos no estádio Janguito Malucelli (EcoEstádio). Para garantir presença na partida, os sócios deverão habilitar seus Smart Cards para acesso ao estádio.

A habilitação para o jogo contra o CRB começou na última quinta-feira (6). O jogo está marcado para amanhã, às 15 horas.

O sócio poderá habilitar seu ingresso de duas maneiras. Pela internet, basta entrar no site do Sócio Furacão, fazer seu login, confirmar a presença na partida e imprimir o seu comprovante. O procedimento online funcionará 24 horas por dia, até o intervalo do jogo.

A outra opção de habilitação é no Novo Espaço Sócio Furacão, localizado na Rua Petit Carneiro, 190. A habilitação presencial acontecerá nos seguintes horários:

– Quinta-feira (6) – 10h às 18h
– Segunda-feira (10) – 9h às 18h
– Terça-feira (11) – 9h às 14h

Em caso de dúvidas, o sócio deverá entrar em contato pelo telefone: (41) 2105-5682.

Importante: O Atlético Paranaense informa que não haverá habilitação no EcoEstádio e não serão vendidos ingressos.

Habilitação para o Ecoestádio: No momento da habilitação do cartão, o sócio deverá escolher se deseja ficar na Arquibancada Inferior ou Superior do EcoEstádio.

Caso o sócio opte pela Arquibancada Inferior, deverá acessar o estádio exclusivamente pelo Portão 01, na BR-277.

Se a escolha for pela Arquibancada Superior, o acesso dos torcedores acontecerá somente pelo Portão 03, na Rua Catarina M. Luvizoto Gorda.

Atenção: Por diretriz de segurança do Corpo de Bombeiros, não existirá passagem entre a Arquibancada Inferior e Superior. O sócio não poderá trocar seu setor de escolha durante a partida.

Visitantes: A torcida visitante deverá entrar exclusivamente pelo Portão 02, na BR-277.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…