10 set 2012 - 10h33

Lateral-direita Daniel pode ser a novidade contra o CRB

Sem poder contar com o lateral-direita Maranhão, que ainda sente dores na coxa, o técnico Ricardo Drubscky pode promover a estreia de Daniel na posição. O jogador foi contratado no final de junho vindo do São Caetano, tem 21 anos e tem passagens por Internacional, São Caetano e Avaí. Ele fica no clube por empréstimo até o dia 31 de Maio de 2013.

Na partida contra o Barueri, na última sexta-feira, Maranhão deixou o Atlético com 10 jogadores em campo. Aos 41 minutos do segundo tempo, o jogador sentiu dores na coxa e saiu de campo. Como o treinador Ricardo Drubscky já havia feito as três substituições na partida, o Furacão permaneceu até o apito final com menos um jogador em campo.

Se não optar por Daniel, o comandante atleticano ainda pode escolher Gabriel Marques para a lateral direita. O jogador não atua desde o dia 4 de agosto, quando esteve na partida contra o São Caetano, em Paranaguá.

No restante, a equipe que enfrenta o CRB deve ser formada por: Weverton; Daniel, Naldo, Cleberson e Pedro Botelho; Deivid, João Paulo, Henrique e Elias; Marcelo e Marcão.



Últimas Notícias